Make your own free website on Tripod.com
Fofocas...



Pizzaria Fatura no Dia dos Namorados e Onipresente n° 2 afirma ser Experiente na Cama

Para os descompromissados, este dia 12 de junho deve ter passado em branco. Enquanto isso, parece que TODOS os casados de Porto Alegre jantaram fora com a sua cara-metade na pizzaria Fratello. Sim, digo isso porque eu estava lá e vi o atrolho de gente (ao qual eu me incluía) pedindo mesa. Eu e o Gui, a minha cara-metade (ai que brega!) que me acompanhava, esperamos mais de uma hora para conseguir mesa e, nesse meio tempo, encontramos vários conhecidos. É claro que o Seu Gustavo (Onipresente n° 2) estava lá também, só para variar.
Como não tinha remédio, conversamos com ele e sua namorada Renata e, conversa vai, conversa vem, ele comentou que é muito experiente na cama, e isso se deve ao fato de já ter pego várias mulheres. Obviamente, sua namorada não me pareceu nem um pouco feliz ao ver ele tocar no assunto "as outras"... Mas quanto a isso a gente não se mete né? Fica só entre quatro paredes...

Churras Acaba em Pizza e Bolinhas Tailandesas

O Churras da Letras que ia sair na Toca neste sábado, dia 07/06/03, acabou em pizza. Isso mesmo, comemos pizza. O pessoal da comissão do churras não apareceu, e quem foi para lá na esperança de comer um espetinho foi parar no boteco em busca de algo para comer e beber. Durante a festinha improvisada, foram-se alguns galões de vinho e, para fazer valer o dia, nossa colega Aricléia ¹, 17, nos deu uma palestra sobre o uso e os benefícios das "bolinhas tailandesas" ², com direito a demonstração com o objeto. O que ninguém conseguiu entender foi o porque de ela carregar esse tipo de objeto no dia-a-dia e para quê...! Essa é uma dúvida que permanecerá para sempre na cabeça dos presentes daquele sábado.

¹ Foi utilizado um nome fictício para preservar a imagem dessa pessoa.
² "Bolinhas Tailandesas" é o nome que se dá a uma espécie de acessório utilizado durante práticas sexuais.

Maluco Invade Palco de Show e é Retirado a Tapas pelo Vocalista

Tio Spektro (veja na seção FOTOS) invadiu o palco do Opinião durante um show que ocorreu no dia 30/05/03. Ele estava de fogo quando pulou no meio do palco e começou a dançar loucamente ao lado do vocalista. Este último, por sua vez, empurrou o doido varrido para a parte lateral do palco, onde foi abordado pelo segurança que lhe deu uma mijada. A demora da conversa com o segurança fez todo mundo pensar que ele havia sido posto para fora da festa, mas o Tiozinho apareceu depois de um tempo como se nada tivesse acontecido.

Homem Paga-Vale Alerta para os Perigos da Bebida

Na mesma festa citada acima, no Opinião, um homem totalmente desconhecido foi encontrado agarrado ao pilar em frente ao bar do 2° andar meio inconsciente, provavelmente devido à bebida. Outros homens que estavam pelos arredores trataram de se aproveitar da situação e meteram-lhe a mão na bunda. A vítima nem respondeu às implicâncias. Os homens continuaram lhe agarrando as nádegas com força, e nada. Todos que presenciavam a cena (incluindo eu) já estavam chorando de tanto rir. Até que veio a cartada final: os homens molestadores puxaram-lhe violentamente a cueca, de modo que ela ficou folgadona em cima e em baixo apertadíssima (dá para imaginar?). Apesar de tudo isso, o bebum ainda não reagiu, mas bem que eu queria ter visto a cara dele quando percebesse o que lhe havia acontecido.


Volta