Make your own free website on Tripod.com
Saindo do Forno...


Acompanhe a discussão que tá rolando entre Guilherme e aquele que alega ser Deus:


Ainda com relação ao Segundo Manuscrito da réplica de Guilherme, um P.S: " Um cara que se julga Deus para assinar um documento, é extremamente ridículo e merece ser executado o mais rápido possível! "



A Tréplica de Cilo:

"Prezada carol,

eu realmente acho que tu me sacaneou no teu site. Não entendi o porque, já que sou um dos maiores colaboradores do mesmo. Não achei certo colocares aquilo que eu tinha enviado por algumas razões:
1. eu não autorizei,
2. meu nome foi adicionado (ele ele originalmente não está),
3. Como eu disse no e-mail, "isso é muito velho" , portanto não se aplica ao momento atual.
4. O guilherme respondeu o e-mail , com uma reposta , não considerando a data de envio. Por que na época que foi formulado , TODAS as afirmativas estavam corretas, exceto os itens (6,9 e 10, que foram usados apenas como calunia).
5. O documento não foi formulado apenas por uma pessoa , e sim por um conjunto de ideias de duas pessoas, Marcelo C. Halpern e Rafael G. Smith (que não foi citado em NENHUM momento do protesto!).
6. Não desejei a morte de nenhuma pessoa no documento formulado. Ao contrário da replica.
7. A figura de Deus, servia , não como uma auto-exaltação ou uma demonstração de egoista da minha pessoa. E sim , a tentativa de fazer com que aquelas coisas pareciam ter sido escritas por uma unidade superior. Nota: todos nós sabemos que D-us não escreveria aquelas coisas. Portanto , parte da teoria que o replicante , não tem , ou senso de humor ou senso cirtico.
Encerro meu protesto aqui.
Se a verdade da situação não for revelada , me desligo automaticamente de qualquer contribuição ao CaSite (que foi de minha autoria). Simbolizando também , a retirada de qualquer material criado , formulado ou pensado por mim.

Obrigado,
Marcelo"

OBS. da direção do Ca Site: Esse e-mail na íntegra que Marcilo mandou. Saiba o leitor visitante do Ca Site que nada foi e nada será alterado independente da ideologia de quem publica no Ca Site (no caso, sou eu). Isso está aí como uma defesa de Marcilo e ele usufrui seu direito de protesto.


Volta para Fofocas

Volta para Página Inicial