Make your own free website on Tripod.com
Informações


Últimas Informações: TERMINA OFICIALMENTE o Concurso Garoto CA SITE
Peço desculpas pelo transtorno da demora na divulgação dos resultados, mas aí vai então. O vencedor, o legítimo garoto CA SITE do ano de 2003 é: CILO
Em segundo lugar, quase alcançando o primeiríssimo, temos o RAFINHA.
Em terceiro, com muita vontade e determinação aparece GUTASSO. O quarto colocado foi HAGEL e o quinto TIO SPETO.
Os outros votos foram para desencorajar os participantes com a opção NENHUM ou para encorajá-los demais com a alternativa TODOS.

Abaixo vocês encontram o gráfico com a porcentagem e o número real de votos de cada candidato.









PENÚltimas Informações: Concurso Garoto CA SITE na Reta FINAL
O Concurso CA SITE termina oficialmente à meia-noite do dia 15 de agosto, na virada da quinta para a sexta-feira. O resultado do Concurso será publicado entre os dias 15 e 17 de agosto.

Validade do Concurso
O concurso Ca Site começa a valer a partir do mês de julho. O término do período de votação ainda é indefinido.

Objetivo do Concurso
Eleger o garoto destaque segundo a preferência dos visitantes.

Critérios do Voto
Os critérios que devem ser avaliados no momento do voto são arbitrários, ou seja, dependem apenas do "votador" decidir o próprio critério de avaliação.

Critérios da Seleção dos Candidatos
Os participantes foram selecionados pela direção do Ca Site (que no caso sou eu) de acordo com a freqüência da participação dos garotos no Ca Site, e seu destaque por isso. Quando digo participação, me refiro a qualquer tipo: no setor interativo, nas fofocas, no fórum, no painel foto do mês, ou mesmo nas mensagens enviadas sobre o site. São estes garotos que participam, alguns com idéias, outros com fotos/fofocas a publicar, outros com críticas, ou outro material. Eles ajudam a construir o Ca Site de uma forma ou de outra. E este é o critério que levei em consideração ao selecionar os Candidatos. Se algum candidato se sentir ofendido com isso ao longo do concurso, ele poderá ser retirado da votação se for sua vontade.
Esclareço desde já que é apenas uma brincadeira que não pretende avacalhar com ninguém, e muito menos discriminar. Os candidatos que tiverem menos votos não devem se sentir piores porque este concurso, como já disse, não elege o melhor ou o mais bonito, nem mesmo o mais ridículo ou idiota. Mas o destaque. E isso não é motivo de vergonha para ninguém, nem de rebaixamento para os menos votados porque, afinal, se são candidatos, é porque já se destacaram em alguns momentos do site.

Quero me candidatar. O que posso fazer?
A direção do Ca Site selecionou alguns candidatos atráves dos critérios de seleção. Apesar disso, estão abertas as inscrições de novos candidatos ao longo do concurso. Se você acha que se enquadra nos critérios para ser eleito o garoto-destaque, mande um e-mail para nós e ser perfil será avaliado. Se você for aprovado, em um prazo de três dias após o e-mail enviado, você será incluído no Concurso.

Observações Gerais
Não podem se candidatar membros da direção (eu, no caso, mesmo porque não sou garoto) nem pessoas muito próximas, como por exemplo o meu namorado Guilherme, e é por isso que ele não está incluído no Concurso.
Será permitido apenas um voto por dia, mas o "votador" está livre para votar em mais de um candidato por vez.
Em caso de empate no final do Concurso, haverá tira-teima, a menos que ambos (que estão empatados) entrem num consenso de dividir o prêmio em duas partes iguais.

Premiação
O prêmio principal para o candidato vencedor do Concurso "Garoto Ca Site" é uma home-page própria, livre para publicar o que quiser e com um link na página inicial do Ca Site, até o final do seu mandato (ainda indefinido o tempo de mandato). Também, o vencedor poderá escolher a foto do mês após o final do concurso.

Considerações Finais
A foto de todos os candidatos está disponível aqui. Se você tiver dúvidas, não hesite em mandar um e-mail. A direção do Ca Site deseja boa sorte a todos os candidatos e a participação dos visitantes. Obrigada.




Volta para Página Inicial